sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

The real me

Então. Tô com vontade de postar, mas não tem nada a acrescentar. Rá!
Como estou muito orgulhosa de ter feito um banner por mim mesma, sozinha, eu e mais ninguém (a Patri amora fofa - ó o link dela ali ó - me ajudou a hospedar e tudo mais =), vou deixar aqui a fotinho que escolhi pra ele. Tirei na lojinha do Boca Juniors, em Buenos, uma turista lesada colocando tudo quanto é coisa na cabeça pra tirar foto. Eu gosto dessa, ela mostra a real me heheeh Então, fala se não ficou fofo esse banner? Ai, tô me sentindo. Tirei foto das outras coisinhas e montei tudo no photoshop. Sou fera. Mentira, sou uma prega. Mas consegui. Ê!


11 comentários:

  1. Amora da minha vida, que máximo!! Amei o seu blog...vem cá vc é quase profissional nesse negócio de blog....afff...escondendo o jogo né Dona amora? Hahahahahah!!! Pode deixar que venho te visitar sempre baby!!
    LOVE YOU!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dan, darling, seu blog tá o máximo,super colorido e lindo!
    Vou frequentar, viu?
    bejo.
    re.

    ResponderExcluir
  3. Dan, esse blog tá muito legal!!! E é a sua cara. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoraaaaaa
    vc é priceless!
    Vou te dizer esse banner ta um petaculo!
    Como faz grandao assim???
    Podeme ensinar que o meu ta feio!
    beijokas and bem vinda ao mundo dos blóguis!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de blog. Me ensina fazer um banner desse, eu amei!!!!!!!!
    Bjão
    www.princesaanajulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dan, seu banner está lindo...eu tb, depois de apanhar muito fiz um pra mim tb...
    Tá lindo seu blog!!!
    Bjos

    www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dan, adorei, seu banner ficou show. Um beijo! Rê

    ResponderExcluir
  9. Dan querida, seu blog ta demais e seu banner ta um espetáculo!! Adorei!!
    Pode me adicionar tb viu?1
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  10. Dan... adorei seu blog e o banner tb... e como sempre, tudo q vc faz é super alegre, uma delícia de ler.
    Bjão
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  11. Dan que lindo girl afff
    amei o banner amei tudo mesmo eu tb tenho mas tá mais liso do que sabão nhak
    lindaoooo viu..
    bjokssss

    ResponderExcluir