sábado, 27 de janeiro de 2007

Nunca pensei que fosse gostar tanto de papel.

Mas como a Scrap Sampa é imensa! Meu senhor! Nunca tinha ido lá. Não dirigir é um problemas ÀS VEZES ehehehe O Julio me levou e ficou de queixo caído com tudo que tinha "só pra scrap". Ele gosta das coisas prontas, tipo Jolees (?). E como tem papel! Fiz a festa. Só não tinha aquele que tem as voltinhas na borda, tipo semicírcuilos, sei lá. Tem em algum lugar aqui em SP? Quem souber, me emeia, please (afff... acabei de inventar esse verbo, emeiar). Outra coisa que eu queria saber e também não sei: fazer compra internacional. Nunca fiz. Queria uma loja multimarca, barata e com frete muito muito muito barato (é ele que me incomoda). Mandem dicas, por favor. Preciso! Adoro aqueles Urban Lily, mas só na gringa mesmo. Acho.


6 comentários:

  1. Oi...

    Vi seu topico e vim conhecer o su blog!!!

    Passa no meu se der...

    adorei!!!

    bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Viiiiiiiiiiiiida!!

    Sensacional seu blog! Tô mó orgulhoso docê.

    Congrats, darling.

    Love ya.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog :))
    Se vc conseguir dicas de lojas internacionais me emeia tb! rsrsrs (adorei esse verbo).

    ResponderExcluir
  4. Olha só, seu banner ta liiiindo, e sou fã da Urban Lilly tambem..vamos la nos EUA comprar???

    ResponderExcluir
  5. Amoraaaaaa
    A KT crafts.com é boa bonita e barata!!!
    Fazer compra internacional é facil e suguro,se vc precisar de ajuda me chame!!!
    Afff aqui tá cheio de UL!!!hahaha
    quando eu for no Brasilzao eu levo uns!
    beijokas
    Ameio o emeiar!

    ResponderExcluir
  6. O seu blog tá Lindão!
    O BANNER, um caso à parte.
    O papel com borda de semi-círculos agora tem no SD - EBA!
    Tb quero um site BBB, com UL.
    Esse novo verbo logo, logo, vai ser aceito. Trata de "patentear" logo! rs

    PS:Sempre dou uma fuçada nos blogs. Mas o seu é o primeiro que comentei algo! hihihi
    Sucesso, amora!
    BJOS

    ResponderExcluir