domingo, 28 de janeiro de 2007

Perfume - a história (esquisita) de um assassino

Perfume. O que é este fime? Vi o trailer uma vez, li um pouco a respeito e me interessei. No começo, é um filme nojento, todo mundo com cara de sujo, tudo feio. E demooora pra começar de verdade. Aí vem o Dustin Hoffman. Pensei "agora vai!" E foi. Mais ou menos. Só sei que começa ficar interessante depois da primeira hora. Aí me empolguei e achei que valeu a pena não ver Babel. Mas nos últimos 20 minutos, eu me perguntava "Senhor, o que é isso? Que viagem! O que eu estou fazendo aqui?" heheheh Bom, resumindo, se você não estiver morreeeendo de vontade ver, não vá. É um bom filme, mas dá pra esperar o DVD. E pra não dizer que eu não me esforcei, vou deixar a resenha do Pablo Villaça aqui. Ele só fala bem. Vai ver eu não entendi mesmo.

Um comentário:

  1. hummmm... então vou esperar o dvd...rsrsrs
    Vi o trailer e achei meio estranho mesmo (e olha que eu encaro váaaaaarios filmes estranhos...).
    Mas, desde que não seja uma catástrofe total, vou arriscar assistir tb. ;)

    bj

    ResponderExcluir