segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

A Procura da Felicidade é lindo!

Ai, ai... Depois do Perfume e aquela loucura toda, A Procura da Felicidade me trouxe de volta ao mundinho real que a gente vive hehehe Meio cafona, mas é isso aí. É um filme daqueles gostosos de assistir, sabe? Uma história boa, uma criança irresistivelmente fofa, uma pipoca... enfim. Will Smith é o cara, fala séeerio. Caramba! Eu me segurei o filme inteiro, apesar de vários momentos choráveis (hehehe ê laiá!), mas em uma cena, uminha, olhando pra ele, sem lembrar que ele é aquele cara todo engraçadão... aff! Quase morri. É um filme de gente que gosta disso: pipoca e choro heheh Eu! Mas tem mais. Além de tudo, ele passa o filme inteiro a procura da felicidade e nos mostra que essa felicidade é uma coisa, teoricamente, muito simples. Aí, desse lado de cá, a gente se liga que tem que valorizar o que a gente tem (ou o que a gente é) mesmo, não importa o que seja.






E ainda foi inspirado numa história real.

4 comentários:

  1. adorei seu blog, Dan, um amore! bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dan, adoro o Will S., vou assistir. Seu blog está muito legal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, Dan! Adorei seu blog... posso te linkar, amora? :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan, eu Amei o filme também! Ele está ótimo e o filho é uma coisa. Achei o máximo!
    Aliás, tenho um filho cinéfilo e nestas férias só fiz ir ao cinema. Vi TUDO!!!
    Seu blog tá um coisa, amora!
    Mil bjs

    ResponderExcluir