segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

É amor, é devoção...

Gente, mas não é possível que todo ano eu passe mal de emoção na avenida como se fosse a primeira vez. O desfile foi o máximo de tudo! A escola estava fantástica. Não dava pra dizer qual ala era a mais bonita, sem brincadeira. O samba enredo deste ano (como vocês já viram por aqui ;) é lindo e bem escrito. E o Anhembi tremeu quando a gente entrou. Sério! Quando eu olhei pra aquela parte mais alta e vi aquele monte de bexiga... aaafff!! É incrível. Todo ano é assim e pra mim é sempre inédito.

Vou esperar as meninas mandarem as fotos (nunca levo câmera) e depois coloco aqui. Por enquanto vão se contentando com essa que apareceu no site da rádio Jovem Pan (eu sei que sou eu, pode confiar hahahaah na verdade, essa fofa estava na minha frente mesmo e eu vi a foto sendo tirada) e com umas que eu tirei em casa, na prova hehehe







Um comentário:

  1. TUDIBOM!!!!
    Que divertido! Especialmente a sua foto na revista... eu bati o olho na fato e gritei: OLHA, É A DAN!!!!! Juro, foi mesmo... não titubiei... nem precisei da setinha!hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir