sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Ao infinito e além!!!

Domingo passado foi uma viagem. Sentei no computador às 9 e levantei às 19. Vi o Julio só de passagem, pelo corredor, quase não reconheci. Comi só coisa fácil de engolir pra não perder tempo mastigando. Deixei minha casa uma bagunça. Não atendi telefone nem liguei a TV. Enfim. Tudo isso porque me propus a participar do crop online do site (casa - link ali) e queria ganhar. E GANHEI!!! Foi o máximo! Além de cumprir tarefas deliciosas, ainda conversei o dia inteirinho com minhas scrapamoras no msn. Gente! Sem noção. Eu ri as dez horas seguidas. Só parava um pouquinho pra cortar papel e montar as páginas. Meninas, obrigada pelo domingo viajante.

Além da diversão, o crop foi puxado. Eram quatro desafios pra fazer na hora e postar na hora. Tinha ponto pra tudo, inclusive rapidez. Tentei ser rápida em todos, mas consegui postar em primeiro só no último. Nos outros fui terceira ou quarta. E segui o mesmo tema - casamento - em todas as páginas, pra terminar meu álbum.

Primeiro desafio: Fazer uma página com 5 ou mais fotos. Tenho dificuldade com muitas fotos, então nem sofri, fiz o que deu. E deu nisso. Os retângulos brancos são as sobras dos tags das lembrancinhas. Sabia que ia usar! Adoro estes cristaizinhos. E tô apaixonada pelo alfabeto da Heidi Swapp. O journaling atrás do coração diz "Adoro esta sequência de fotos. Mostra minha expectativa para o brinde." Acho que não dá pra ver direito, mas as fotos mostram direitinho minha fisionomia mudando enquanto o Julio tenta abrir a champagne. Adoro!


Segundo: fazer um lift de uma página da Danielle Thompson. Era colorblocking (quadradinhos), então pensei logo neste papel lindo. O journaling diz "Aqui estão momentos de animação e diversão num casamento a fantasia".


Danielle Tompson


Terceiro: fazer doodles e journaling a mão. Eu até fiz, mas minha letra saiu o ó! E tô amando estes papéis. Fiz três páginas com eles. Esta tá com cara de página rápida, fala séeeerio! O texto é uma música que eu amo, "Eu não existo sem você", do Vinícius e do Tom. Tocou no casamento, na entrada, a coisa mais suspirante do mundo.

Quarto e último (fim da tarde heheh): Olha o papel aí de novo. Este era pra fazer uma página com quatro cores, sem contar branco e preto. Olha o que elas inventam. Me embananei tanto que esqueci o journaling. Sem contar que estas flores estão meio mal coladas. Desculpa, mas foi a pressa. Eu já arrumei, incluisive. Olha que lindas as fotos das minhas amigas Vivi e Cris. Saudade da faculdade.


UFA! Foi isso. Vivi num mundo paralelo durante todo um domingo, mas me deu um prazer danado.

Um comentário:

  1. Dan, finalmente, menina!! Olha, adorei suas pàginas! Criatividade e talento se mostram, especialmente... SOB PRESSÃO! :)
    Bjs querida e parabéns duplo, pois seu album està muito show!

    ResponderExcluir