sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Caderninho

A Pati Gama me intimou a responder este questionário e eu, que adoro estas coisinhas, estou aqui. Beijo, Pati! Quero ir pro Chile!

Signo: gêmeos, com tudo o que é uma geminiana tem por direito. É impressionante como aquelas coisas bobas que falam sobre o perfil de cada signo combinam comigo. Sou de 06/06, não esqueçam!
Idade: 29 anos. Farei 30 em 2007. Ainda bem que tá longe.
Um barulho: música boa.
Uma pessoa: meu marido, que me ensina todo dia o que é estar casada. Você sai da sua casa, vai morar com alguém que não é da sua família, suas responsabilidades dobram e ainda assim É MARAVILHOSO.
Outra pessoa (essa é por minha conta): minha mãe. Só eu e ela sabemos por que.
Um nome: Ana
Um lugar: minha casa, que é do jeitinho que eu queria.
Um pecado: preguiça. E odeio ele, mas existe.
Um bom programa: viajar, viajar, viajar, viajar...
Um verbo: amar. É meio óbvio, mas deveria ser mais óbvio ainda, assim o mundo seria um mundo ideal (tipo Aladim).
Um dia: meu aniversário
Uma música: poderia escolher várias, mas vou de Vinícius e Tom "Eu não existo sem você".
Uma roupa: minhas fantasias da Gaviões. Uso e jogo fora, mas AMO! Espero o ano todo pra comprar outra. Quer roupa mais amada que essa?
Uma bebida: suco de qualquer fruta.
Um doce: salada de frutas.
Uma paixão: minha profissão.
Um vício: scrap.
Sonho de consumo: viajar o mundo todo com uma mochila nas costas e muito dinheiro no bolso. Um sonho: idem.
Não vivo sem: pessoas. Todas que eu gosto.
Na minha bolsa não pode faltar: dinheiro, mas às vezes falta hehehe
Não gosto: de gelatina e tartaruga hehehehe
Gostaria: de viver num mundo onde cada um cuidasse de si e do próximo, assim todos viveriam em perfeita harmonia.
Pularia de bungle jump? Não, mas ainda salto de pára-quedas. Me aguardem!
Frase preferida: "Nada com um dia atrás do outro".
Pior hábito: gostar de fazer só coisas que eu gosto hehehe Parece estranho, mas às vezes eu deveria me esforçar pra fazer o que eu não gosto.
Razões para sorrir: estar viva e feliz.
Salgado ou doce: os dois
Bolo ou torta: bolo doce e torta salgada.
Diamantes ou pérolas: diamante. Que pergunta é essa? É uma dica? hei? HEIN?
Brad Pitt ou Tom Cruise: Johnny Depp.
café ou chá: café, sempre café.
Coca-cola ou guaraná: coca-cola light
Telefone ou internet: internet. É uma invensão anormal.
Cheiro favorito: cheiro de coisa limpa.
Roupa que está vestindo agora: pijama. Quando estou em casa, quase sempre uso pijama.
Última pessoa que vc falou no telefone: marido.
Último filme que vc assistiu: "A procura da felicidade"
Vc já se apaixonou por um professor? não, mas tive alguns inesquecíveis.
Teve um amigo imaginário? Minha mãe diz que sim, eu não lembro.
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Sei lá. Só lembro da minha "Monka" dentuça
Lua de mel perfeita: a minha, ué.
Uma viagem inesquecível: todas depois que conheci o Julio.
Eu sou: ansiosa, imatura, alegre, esperta, bacana, corintiana, geminiana e feliz!
Eu devia ser mais: organizada, às vezes. Ah, é nada.

3 comentários:

  1. OLAAAAAAAAAAAAAAAA
    vamos pro hopi hari? Adorei ler as suas respostas!
    beijos
    pati

    ResponderExcluir
  2. Dan, Brilho Eterno é O filme!!!!! Tb está no meu top list!!! Lindo demais, super emocionate :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan, lendo suas respostas lembrei de como vc é espirituosa e divertida... e tb q vc tem medo de tartaruga!! hahaha
    Bjão
    Carol Mello

    ResponderExcluir