segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Verão de 2004

Criações coletivas são sempre uma delícia! A amora Paola Péia organiza tudo, escolhe o sketch, o tema e a gente lá no site (casa, ali ó) corre pra fazer bonito. Eu amo! E depois, quando todo mundo mostra um monte de criações diferentes com o mesmo sketch, eu penso "nossa! que moça esperta!".
O tema era Verão e eu desenterrei umas fotos de Florianópolis que ainda não tinham página. Aliás, fotos que eu amo, minha e do Julio na Ilha do Campeche. Não sei falar daquele lugar, é de outro mundo.




Olha o sketch aqui:

2 comentários:

  1. Dan... amei este LO... ficou ainda melhor q o sketch... e adoro a forma como vc escreve.
    Bjão
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  2. Adorei este LO, Dan!!
    lindão! Super free!

    ResponderExcluir