quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

E agora, José?

Esta página foi pensada pra explicar o porquê dessa foto esquisitinha. Fiz de um jeito bem simples, só com papel e um pedaço de transparência (no "e agora") impressa no compu, com tinta acrílica atrás.




Journaling em volta: "Durante o meu making off, o Marcelo, fotógrafo, bateu esta foto sem que eu percebesse. É simplesmente a foto de uma noiva esperando para ser penteada, mas esta pose e esta cafeteira nos faz imaginar que ela esteja se perguntando 'E agora?'"

6 comentários:

  1. Muito legal e criativa essa página! Não precisa de mais nada!!! Está perfeita assim :)
    Sobre a foto... o fotógrafo foi muito esperto para captar esse momento :)

    Adorei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito 10! Parece que vc tà pensando nas tarefinhas do lar, hehehehe
    Bjs
    Dan, eu não consegui te linkar, mudei o modelo do blog e agora tô apanhando... mas continuo a tentar! :)

    ResponderExcluir
  3. Conseguiiiiiiiiiiiii! :)
    Acho que tico fez as pazes com teco! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dan*! amei o teu blog! tá lindo e fofo como você! e este scrap aqui tá uma gracinha! achei que a foto era do chá de cozinha, tipo você tentando adivinhar quem tinha te dado este presentão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foto espontaneamente forjada?
    Hahahaha, imagino que tenha sido espontânea, de truedade.

    Tipo, eu suuuuuper stalker, fuçando em tudo, achei seu blog. Amei, teacher, mesmo! E super adorei o banner!

    Beijo, sua scrapaholic :*

    ResponderExcluir
  6. Dan, adorei sua carinha naquela foto!!

    ResponderExcluir