sábado, 24 de fevereiro de 2007

Fun Girl. Fun eu!!!

O desafio das Sils está abalando mais do que tudo. A idéia é fazer uma página com a foto de uma scrapfriend! Tá todo mundo amando trocar mil fotos e estão fazendo cada coisa linda pras amigas. Cada idéia destas duas, viu! Sou fã!

Quem fez uma página sobre mim foi a foférrima, amorérrima Mari Perri. Depois daquele domingo inteiro juntas on line fazendo scraps via mouse, tudo mudou nas nossas vidas e ela super me escolheu. E olha o resultado! Fala se não tá minha cara (ai, que modesta! cruuuzes!)

AMEI!!!

Tô terminando a dela também. Espero fazer jus. Ela é tão bonita...

Um comentário:

  1. Dannnnnnnnnnnn -
    estou ruborizada, morrendo de vergonha!hahahaha
    Essa do ela é tão bonita eu simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!hahahahaha
    Olha... tem texto pra tudo quanto é lado do LO, esses círculos estão todos escritos, mas você só vai saber o que dizem quando eu te mandar o LO!!!!hahahaha
    Então, trata de me mandar o teu endereço porque o LO já está na caixa de pizza e tudo!
    PS - meu porteiro está curiosíssimo com essas caixas de pizza com as quais eu tanto rondo o prédio, outro dia até me perguntou porque eu pedia tanta pizza pelo correio!hahahahaha

    ResponderExcluir