terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Lindas e distintas

A coisa mais legal da aula das Sils foi fazer duas páginas UAU com estilos completamente diferentes no mesmo dia. Gostei taaaanto, taaaaanto!

A página da Vivi (tá lá no blog dela, vai lá) vai caber direitinho no álbum do meu casamento. Tudo bem que vai destoar um pouco, mas isso é o de menos. Até colei a fotinho do projeto atrás da página pra não esquecer que não fui eu quem criou heheheh Adorei os materiais que ela usou, absolutamente tudo: o coração torto, os buraquinhos, a flor pintada, o título e tudo tudo mais.

A página da Rê (tá no blógui!) é tão espetacular que eu tô até agora tentando arrumar uma foto pra ela heheh Sério. Cores cores cores! E tintas. E botões. E caneta. E tudo lindo!! Muito livre, muito inspirador. Tô encantada.

Quando eu colocar as minhas fotos nas páginas, posto aqui pras profes verem como ficou.

E nem preciso comentar a simpatia das duas, muito menos a minha felicidade de estar ali, com elas e com as outras meninas, numa tarde de sexta-feira, fazendo scrap, rindo muito e aproveitando a vida, que é maravilhosa.

Elas são incríveis!

3 comentários:

  1. Dan, amorinha linda... me senti no chà de bebê da Ju e no crop das Sil's! Adorei seus relatos e adoro seu jeito alto-astral de ser! Agora vê se posta as pàginas do crop on line, né? :D
    Mil beijinhos e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amora vim te avisar que escolhi vc para responder as perguntas que a Rê Batochio inventou!!!Vai la no meu blog e da uma espiadinha. mil beijosss!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma pergunta:

    Por que seu blog se chama Soul Fine ???

    David Kass

    ResponderExcluir