quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A paixão dessa nação!

Subiu, mas não ganhou. Vai entender a cabeça do ser humano. Não vou comentar esta história de agremiações ligadas ao futebol. Acho um absurdo. E ano que vem nem tem mais isso, pode escrever aí. Como eles querem que a gente concorra só com a mancha? Não faz sentido. Coitados! Além do mais, prevenção a violência não é inventar um terceiro grupo e acabar com o carnaval de todo mundo. Bom, eu disse "não vou comentar".

Graças à Fê Baraldi, tenho muitas fotos este ano. Fê, adorei você na avenida. Nunca podia imaginar que o scrap me faria conhecer uma foliã da Gaviões, como eu. Agora é nóis todo ano. Maricota, você também. Fadinha linda que a gente ama. Um beijo pra Mari e pra Kaká! E pra Fê Baraldi que me fez até mudar de ala.


Sexta tem mais desfile. Eba!

4 comentários:

  1. Que LINDAS meninas, aff... taí uma coisa que eu nunca fiz, deve ser demais... Parabéns Dan!

    ResponderExcluir
  2. Dan, Fê e Maricota,
    Q delícia... sou doida pra sair numa escola!!! Deve ser Tudo de Bom!!!
    Bjos
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, Dan!
    Isso vai render uma bela página!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa fantasia TUUUUDO! voces ficaram lindas afff Ahahah vc viu aquela no meu blog de cabelos negros? Shyrley Shyrlene irmã gêmea! ahahha

    Beijos

    ResponderExcluir