segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Sei lá, tantas coisas...

Tô atrasada, pra variar. Eu disse que não era disciplinada. Ainda mais depois de passar dois findis excelentes com minhas amigas de scrap. É muita coisa pra falar, eu nunca estaria em dia mesmo.

CHÁ DA JU!
Bom, a Ju... A Ju... A Ju Tonin é uma coisa fofa, amada, amora. Quem não conhece não tem a menor noção. Adoro ela. Inteligente, carinhosa, feliz e mãe do Thiagão! Que, aliás, era o motivo da reunião. Achei até que pegaram leve, não fizeram brincadeirinhas inesquecíveis nem nada. Bom, deve ser porque é chá de bebê (acho engraçado o nome chá de bebê, sempre imagino um bebê no saquinho) e não chá de cozinha. No de cozinha fazem coisas com a gente que, realmente, não dá pra esquecer. Aff! Abafa.
Então. A única coisa que ela tinha que fazer pra ganhar o presente era adivinhar quem era a amiga somente vendo uma foto de criança. Eu levei uma bem difícil. Não tenho culpa que ela não reparou na minha ruivice e adivinhou rápido.


Foi cômico a pessoa tentando adivinhar quem era nas fotos e errado to-das! Mesmo quando ficaram duas crianças pra adivinhar e só sobraram duas pessoas, ela conseguiu errar. Impressionante. Mas foi um sábado daqueles que a gente não quer que acabe. Aliás, eu e mais 4 saimos da casa da Vera quase 9 da noite, veja você. Olha que lindas! Essa foto tá o máximo, mas vocês não imaginam a mesa de doces que tinha aí mesmo nesta sala heheh Carol Figue, me dá aquela receita, hein. Tô super cozinhando agora.

Um comentário:

  1. dannnnnnnn.... teu sorriso é igualzinho desde que você é pequenina!!!!!!!!! Que coisa fofa!!!!!!

    ResponderExcluir