quinta-feira, 22 de março de 2007

Algum tempo depois...

Afff!! Essa semana foi o ó (hoje é quinta, mas pra mim ela já foi!). Tive piripaque no olhos (nos dois, inclusive), não fui trabalhar, me atrasei com tudo... coisa de doido mesmo. Never more! Mas vâmu que vâmu!


Este é inédito, hein! Minha avó e minhas tias no meu casamento. Fala se não são umas estrelas estrelissimas? E eu estou apaixonada por estes brushes. Usei um monte nessas fotos, amei! Quem souber onde tem pra baixar... por favor!

Essa página tá fofa, mas suuuper simples, inclusive tá me parecendo meio inacabada. Esse papel de estrela da Karen Foster é liiiiiiindo, mas não sei usar heheh Acabei cortando todas as estrelas e montando assim, meio óbvio demais. Os doodles eu imitei do próprio papel original. Preciso de dois favores: primeiro, sugiram algo a mais pra essa coitada. Depois, me digam como usar esse papel hahahaah E me emaia! Emaie! Vamos usar o imperativo corretadamente.

Um comentário:

  1. Dan*, vc pode baixar mais brushes no devianart.com....mais tarde te passo alguns, ok?
    Bjinhos

    ResponderExcluir