domingo, 11 de março de 2007

Doce doce lar

Vou bater meu record. Entrei em casa à 1h da tarde de sexta e só vou sair amanhã, às 7h e alguma coisa. Adoro! Trabalhei, fiz scrap, pesquisei, cozinhei, dormi, sonhei, vi dois filmes... Revi Patch Adams, que sempre me dá motivos pra gostar ainda mais do Robin Williams (se é que isso é possível) e vi Labirinto do Fauno. Não sei se venderam mal o filme ou se criei uma imagem errada dele. Só sei que não é nada do que eu esperava. Que droga! É um filme bom e tudo, mas gostava mais dele antes de assistir hehehehe Aliás, isso tem acontecido comigo. Outro dia vimos Letra e Música e eu também passei a gostar menos dele. É legal, é do tipo "filminho", dá pra rir, é gostoso, vale a pena, mas pensei que fosse outra coisa. Pensei que eu fosse chorar heheheeh Bom, tudo bem, eu choro depois.



2 comentários:

  1. Ai que delícia!
    Eu gosto muuuuuuuuuito de ficar em casa! Agora é impossível, Vitor se sente preso, ele precisa de espaço!!!

    Patch Adams é ótimo! Não canso de ver!!!

    Vai para feira? Que dias?

    Ótima semana para vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eheeee! Achei seu blog em um link lá na nossa Starlight...
    Adorei tudo que ví aqui e adooooro suas páginas.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir