segunda-feira, 26 de março de 2007

I´m a Diva!

Gente! Só falta a carteirinha, as páginas eu já fiz. E pelamor, o que é a cabeça da Mariana Caldas da Cunha Lira? Me digam, o que tem naquela cabeça? Como uma mulher, com os mesmos orgãos internos que todas as outras, pode ter aquelas coisas na cabeça? Aff! Não é novidade pra ninguém que ela É o cara no scrap. Já falei aos quatro ventos, já fiz até página, ela é a scrapper que me faz pensar em scrapbooking como uma coisa além de tudo. Sei lá. Depois que eu descobri o scrap (e ela descobriu que dava aula), eu sempre quis mais que tudo fazer um dos projetos dela. E fiz. Dois! Suuuuper super super! Tô feliz da vida.

Só não vou postar as páginas ainda porque faltam coisinhas. No blog dela já tem as originais (babem - Nana Diva Scrap Idol - ali ó -->)

Quero mais fotos! Me mandem, pleeease!

3 comentários:

  1. Ai amora da minha vida, só rindo com vc... hahahahahahahaha!!!
    Muito obrigado querida por todo o carinho sempre... vc é minha aluna idol, aquela que está sempre de bom humor, feliz da vida, amiga dos amigos, carismática, sincera, palhaça...affff...podia ficar até amanhã falando de vc!! Do fundo do meu coração amora, eu agradeço sempre por gente tão especial como vc ter entrado na minha vida!! Loooooooove you Diva ET!!!!!
    Beijocas enormes!

    ResponderExcluir
  2. Dan, fiquei super feliz por ter te conhecido, você é um amore mesmo, super ótima companhia!! Parabéns pela revista, bjussssss

    ResponderExcluir
  3. eu tb adorei te conhecer !!!!
    tem fotinhos no meu bloguinho tb!
    nos vemos na feira :)
    bjs

    ResponderExcluir