terça-feira, 27 de março de 2007

Tô na revista!



Não é bacana? Achei mó legal. Nunca sai em revista (só no jornal, quando tinha 9 anos e fui atropelada na porta da escola) e agora me aparece essa. Faz um mês mais ou menos que levei minhas páginas lá na Editora Online (sugestão de uma fofa chamada Lu Minotti), a menina da revista gostou e pronto! Na verdade, a Lu sugeriu que eu levasse uma página só, eu levei meu álbum (já que era pra uma edição sobre casamento) e a menina pegou umas dez páginas. Sairam quatro páginas minhas, mais um calendário.






10 comentários:

  1. Show Dan!
    Amei o calendário! Quero casar de novo só pra fazer, hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Dan!!!!
    Minha sister tá famosa!!!!
    Eba!!!
    Vou comprar a revista!!!
    beijos
    Ana Lu

    ResponderExcluir
  3. Dan amoraaaaaa
    Que delicia curta muito esse momento pq é inesquecivel mesmo!
    Parabéns garota!!!
    abalou geral!
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Dan querida!!!
    Parabéns!!!!
    Suas páginas são mesmo lindas e refletem toda alegria e emoção que vocês sentiram.
    Que esta seja a primeira de muuuitas publicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dannnnnnnn, tá tudo lindo amiga!!!
    Como tudo que vc faz é claro!!!
    Parabéns pela revista!!!
    Bjos
    Faby

    www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. as paginas estão belíssimas.
    Parabens. Amei :)
    vou comprar a revista procê autografar na feira hahaha!!!!
    Não é sempre que conheço artista famosa que sai em revista naum....
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dan parabéns!!! Seus trabalhos estão lindos!

    ResponderExcluir
  8. Dan...fiquei super feliz quando comprei a revista e vi seu nome! Fiquei super orgulhosa de ver minha amiga famosa hahaha
    Você merece, linda! Seu album de casamento está Show!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda! Fui na Fnac correndo só pra ver vc na revista! Tudo de bom!!! Lindos LOs!!!

    ResponderExcluir
  10. querida, super parabéns pela revista, tudo de bom te ver la! beijos

    ResponderExcluir