quarta-feira, 25 de abril de 2007

Me, myself and a friend

Algumas semanas atrás, quando estávamos trocando fotos entre as meninas do site pra fazer páginas, a crazy japa girl chamada Lu Harada me disse "Dan, vamos trocar fotos? Mas não precisa me mandar nenhuma, eu já tenho sua." Só alguém como ela pede pra trocar fotos mesmo já tendo a foto em casa. Enfim. "Trocamos". Quer dizer, ela já tinha uma minha, que eu não sabia qual era porque ela não quis contar, e eu não tinha tinha nenhuma dela porque ela não me mandou. Esta foi a nossa troca.

Dias depois, a japinha mais querida do mundo scrapiano me aparece com essa página cômica. Pouco tempo antes, eu tinha feito uma página do meu casamento e dei o nome de "Flagra" porque as fotos mostram eu e o Julio comendo. Quando ela viu a página disse: "Flagra?! Você vai ver o que é flagra". Entenderam? Ela já tinha tudo friamente calculado. Pegou essa foto que foi tirada pela Maricota no crop da Rê Batochio e veio com essa história de troca. Ficou fofa, fala sério. Amo coisa colorida.

E então, na feira, ela entregou meu presente. Coincidentemente, eu usava a mesma blusa da foto e, claro, ela tinha que registrar.

Como eu ainda não tinha feito a minha parte da "troca", peguei uma foto dela no mesmo dia e levei pra casa. Demorou, mas saiu uma página bem ela. Alegre, viva, cheia de cor.

E dentro da portinha tem um questionário pra ela responder. Pra tentar entender, ela mesma, quem é essa tal Lu Harada de quem todo mundo fala e que todo mundo adora. Inclusive eu.

5 comentários:

  1. Dan, essa página ficou linda demaissssss!!!
    Adorei tudo!! O questionário tb ficou demais.

    Super criativa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dan

    Te tagguiei, vai ver no meu blog o que tem que fazer!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. A Tathi Penna falou que te taggeou, mas lá no blog dela não dizia isso... então, considere-se taggeada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dan... eu naum sabia do questionário agora to com medoooo viu aí aí aí...
    Amei a página tá... nhak nhak
    Ufa... só quero ver pra responder agora viu... hahaha
    bjokas amora..

    ResponderExcluir
  5. DELÍCIOUS!
    Também adorei saber mais um pouquinho de você!

    BJS

    ResponderExcluir