segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cartas sobre mim = )

Dei uma boa avançada no projeto. Faltam só duas pra eu acompanhar como se deve. Ainda não fiz a dos sapatos (tá difícil) e não fiz do ephemera. O resto tá tudo prontinho. Tô pensando em fazer tudo em português daqui pra frente. Nada de mais, só tentando. As que fiz primeiro estão meio a meio, tem algumas toda em inglês e estas últimas estão em português. Vamos ver o que acontece até a última semana.


Esta é a última proposta, pedir ajuda a alguém. Minha amiga Juliana veio aqui domingo (ela tbm faz scrap), eu nem esperei ela terminar de dar oi, já fui explicando o que ela tinha que fazer: "Ju, então, você tem que fazer uma cartinha, mas eu não vou ajudar em nada, você escolhe tudo, decide tudo". Olha que fofa! Apesar da foto parecer que a frase é "Minha amiga é... cachaceira", o que ela escreveu no tag foi "inteligente, divertida, afetiva e especial".


Esta é a número 13.


Número 12.

11...

Número 08. O tag diz "Sinto falta do meu tempo de aluna, do ginásio, do colegial, da faculdade. Sinto falta de assistir às aulas, de conversar com meus amigos, de ir à escola estudar.



Número 03

Meninas que estão no projeto, comentem minhas cartas heheeh Vamos trocar idéias sobre os assuntos propostos. São tão legais! Tô adorando registar cada coisinha dessas numa carta pra guardar um pouco de mim pra sempre, nos meus quase trintão.

5 comentários:

  1. Amei suas cartinhas, essa com a foto de criança (que é igual) tá impagável... ahhahah

    ResponderExcluir
  2. FICARAM DEMAISSSSSS!
    ME DEU ATÉ VONTADE DE FAZER TAMBÉM!


    LINDAS!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando suas cartinhas, as minhas fiz em português desdo início, gostei mais! Parabéns!!! bjs Rê

    ResponderExcluir
  4. Super Dan*,
    estou AMANDO as tuas cartas!!!!!!
    Essa semana eu me atrasei na minha!rs
    Beijos mis!

    ResponderExcluir
  5. Dan...lindas as suas cartinhas!!!!
    Adorei seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir