quinta-feira, 5 de abril de 2007

De tudo um pouco

Semana muito muito muito atarefada. Coisinhas de páscoa, tradução médica muito punk, nada de scrap. Quer dizer, quase nada. Não fiz nenhum, mas a moça da Editora Online me chamou pra trabalhar na feira semana que vem. Vou fazer scrap pro povo ver. Iupi! Achei tuuudo! E mês que vem tem outras páginas minhas na revista (não essas =)



2 comentários:

  1. Dannnnnnn, minha amiga, estou super feliz por vc estar expondo na feira, não esquece do nosso combinado hein?? Só eu posso ir lá......rsrs
    Sobre aquilo que te falei, acredita que nem eu sei ainda...afff, isso pq a feira já está ai...mas qq coisa eu te chamo hein??
    Nós vamos nos acabar nesta feira!!!!
    Bjos te adoro
    Faby

    ResponderExcluir
  2. Oi chatona, pq. vc nunca vai no meu brog heim????

    ResponderExcluir