domingo, 8 de abril de 2007

deck of me #14


Uma moça chamada Emily Falconbridge (de quem eu nunca tinha ouvido falar até ela inventar essa cartinhas) sugeriu no seu blog um art journal bem bacana. A idéia é fazer uma carta semanal de baralho com assuntos diferentes. Cada semana ela posta um assunto e, quem quiser, vai seguindo. No final, você tem um baralho contando um pouco sobre você. Me interessei por fazer isso exatamente porque imagino que vou fazer um baralhinho contando um pouco de coisas bem diferentes sobre mim. Ela já sugeriu cartas sobre sapato, saudade, pensamento, amor... Enfim, imagino que daqui 20 anos, quando pegar estas cartinhas, vou lembrar um pouco de mim aos (quase) 30.
Comecei a fazer, mas ela já está na semana 14 e eu só fiz 3, sendo que este é desta semana (acho que vou fazer a ordem inversa ehehehe). O assunto que ela sugeriu desta vez foi "birds". Eu, como não tenho nada de pessoal com os pássaros, resolvi escrever uma frase bacana (desculpa a péeeeessima qualidade da foto. odeio fotografar à noite).

4 comentários:

  1. Dan, que legal... Sua cartinha ficou fofa!
    Affff, tá me dando uma vontade de começar este desafio... Quem sabe, né? rsrs
    Bjs,
    Lolô

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofis! Mais umdesafio,né? rsrs Amora linda, Feliz Páscoa!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan!!! Suas cartinhas estão demais!!
    To apaixonada por elas!
    Parabéns
    Bjoka

    ResponderExcluir