sábado, 14 de abril de 2007

É dia de feira! Quarta-feira....

Primeiro dia!
Stand suuuper muvuca, pra variar.
A hora que eu cheguei, quase 3 da tarde, não deu nem pra entrar nem pra comprar nem pra ver nada! Próxima feira vou comprar ingresso de entrada. Que história é essa!?












Fabi Granata amora muito fofa! Um beijo!

Thama (procurando alguma coisa no teto) e Eveliiiiiiiin Maçã (essa menina não me aguenta mais).








"Trabalhando" no stand da Editora Online. Foi delicioso ganhar pra fazer duas horas de scrap, com visitas das amigas e tudo mais. As meninas da revista também são muito bacanas! Quero mais!

Quase pronto! Levei material pra fazer duas páginas, mas quase não deu tempo de terminar nem a primeira. Depois eu posto tudo pronto.

Ana Lucia e as amigas profes (me included) vendo meu álbum de casamento enquanto me visitavam no stand da revista.



Padaria!!Um brinde!

Um comentário:

  1. Dan!!!!!!!!! qual o email da menina da online prá eu mandar umas pagininhas ? quem sabe eu nao viro estrela igual vc!!

    bjo

    ResponderExcluir