sexta-feira, 20 de abril de 2007

Feliz Natal e Ano Todo

Eu sei que estou adiantada pras festas de final de ano, mas estas são as páginas que fiz na feira, no stand da revista. Escolhi os dois temas porque não tinha feito nada destas datas ainda.

O journaling desta conta nossa primeira "aventura" na 25 de março comprando coisas para decorar nossa casa nova pro Natal.

Antes de imprimir as fotos, escrevi nelas um trecho do poema Receita de Ano Novo, do Drummond. Amo! Acho que vale pro ano todo.

"Para ganhar um ano-novo que mereça este nome,

você, meu caro, tem de merecê-lo,

tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,

mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo

cochila e espera desde sempre."

4 comentários:

  1. ADOREI seus los!!!!
    Esse do ano novo ficou show! Essas flores ficaram demais :)))
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei Dan! Vc é uma peça! Adorei te ver na feira!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei esta foto do primeiro LO!!! E vc está arrasando nas páginas!!! Lindas demais!!!

    ResponderExcluir
  4. tá de doer os olhim com tanta belezura!

    bjs

    ResponderExcluir