domingo, 22 de abril de 2007

Minha mãe me deu o dvd novo do Moska. Eu queria taaanto, não achei e ela foi lá e comprou. Aff! Fiquei assistindo e pensando no meu amor platônico pelo moço. É tão grande. Desde descobri que gostava dele (não lembro exatamente quando, mas faz anos, na época do Seta e o Alvo, ele era cabeludo e eu não parava de ouvir o cd, impressionante), não perdi nenhum show na cidade. Já fui em show de graça, daqueles que tem que esperar hooooras pelo ingresso. Fui em show sozinha (mais de um, aliás), fui em programa de rádio (era um mini show, na verdade, mas ia ser transmitido pela rádio, do meio-dia a uma da tarde =). Fui em show grande, show pequeno, muitos shows.

Não sou pessoa de ídolos, sabe. Gosto muito de muitas pessoas, mas ídolo é difícil. Mas o Moska... O Moska é foda. Gosto da voz do cara, das letras que ele escreve, do jeito que ele se apresenta, dessa coisa meio ator, das caretas, da cara dele, de tudo. Ele é absolutamente completo. E o mais legal é o fato de não ser pop. Poo é chato pra burro. Ele consegue ter música na novela e não ser pop. Amo! Sou fã apaixonada. Aliás, foi o único cidadão no mundo que me fez esperar por uma foto.

Sesc Pompéia - 12 de junho de 2004

3 comentários:

  1. Querida Dan... Eu também amo Moska... adoro esses ídolos que não se endeusam! afff

    ResponderExcluir
  2. Da, amora, vi que vc queria compartilhar uma pasta comigo, me manda de novo!!!
    Tô com saudades viu??
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dan, o moska é muito bom, msm! Que foto é aquela que eu tô com vc? Af, eu tô medonha...hahaha...bjs, querida!

    ResponderExcluir