domingo, 8 de abril de 2007

Our way of life

Ebaa! Terminei! Ficou parado um tempão porque não tinha as benditas fotos pequenas. Então, a Nana pediu que levasse pra aula uma foto de um lugar paradisíaco pra completar a frase ".... way of life" (tipo o dela "trancoso way of life). Pensei "minha casa!!", já que não tinha feito nenhuma página com fotos da minha casa mais ou menos nova (faz quase um ano que casei, puxa!). Fui procurar fotos daqui e achei essa. Nada mais "casa" que escovas de dente juntas, né? hahahahah Eu tenho problemas... aff! Achei super our way of life. Ficou lindão, né? A Nana é f***!


O journaling em volta da flor ainda não escrevi porque pretendo colocar na moldura e pendurar no banheiro. E só vou escrever quando sair da parece.

3 comentários:

  1. Queridaaaaaaa amei essa foto! só podia ser girl six six !!! beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Esse Lo é lindo demais!!! E eu achei super hiper mega criativa a sua idéia das escovas de dentes!!! Muuuuuuuito legal!!! :)

    bjs

    ResponderExcluir