terça-feira, 10 de abril de 2007

Outras cartas

Outra cartinha. Tô beeem atrasada. Esta é sobre o Amor. Ai, ai... Eu amo tanta coisa, poderia fazer um baralho inteiro só de love . Poderia ser minha mãe, minha família, meus alunos, meu trabalho, scrap, sorvete, música, meu signo, minha casa, azul... Poderia ser sobre dormir, sobre cinema ou sobre literatura. Eu amo muita coisa. Então resolvi fazer sobre o Julio, aí sintetiza todo meu amor pela vida.


Outra: um recadinho pra mim mesma. Este nunca quero esquecer, assim não perco a fé.

3 comentários:

  1. Lindas, lindas! Amei suas cartinhas! :)

    ResponderExcluir
  2. Dan, nem consegui ir no stand da Online ontem, parei só por volta das 20 hrs, na hora que te procurei acho que já tinha ido embora....
    Tô amando suas cartinhas....
    Beijos

    www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. estão ficando super originais, Dan!
    Gosto muito de vir aqui :) seus trabalhos são lindos .
    bjs
    Lili

    ResponderExcluir