sábado, 14 de abril de 2007

Quinta-feira...

Segundo dia!

Ebaa! De novo no stand da editora. Ai, foi tão legal... Teve gente que me disse que lembrava das minhas páginas na revista, acredita? E não foi uma só. Olhava pra mim e dizia "Aaai! Eu vi sua página na revista!" hahah Achei o máximo! Uma outra moça completamente desconhecida disse que já tinha entrado no meu blog (!!!). Não é tudo?? Este ´projeto também não está totalmente finalizado. Quando estiver, mostro de novo.

Esta é a Cátia da Online. Conversamos muito! Trocamos várias idéias sobre casamento heheheh

Regiane (que eu conheci hoje), Patri (adooro) Sil (companheira de Scraplândia). Eêeee!!

As sisters (quando não me confundem com ela, me confundem com a Laís. Família completa!) e um papel mais lindo que o outro. O stand do site estava absurdo de tanta coisa linda.

Carameeeeelo! A cara, as pernas e o sotaque mais lindo de BH. Dá vontade de conversar hoooras com a Carol Melo só pra ouvir o sotaque e rir, rir MUITO!

Gente! Essas meninas de BH são um espetáculo. Sil e Li, simplesmente AMEI vocês! A Martinha (do meu lado) já é amora conhecida e eu adoro!


A Cata é uma menina surpreendente. Adoro conversar com ela, mais do que com muita gente "adulta".

Duas carioquinhas. Adoro feira principalmente porque vem muitas meninas de fora que é uma delícia conhecer. A Sil já é das velhas (heheheeh) e a fofa de bolinhas é a Lu Ilarri. Simpática, linda e mil vezes talentosa. Adorei conhecer!

Necessária! Fundamental! Adoooooooooro! Thati Penna is in the house!
Gosto (muito) da Tati Capelli porque ela é normal igual a mim.

5 comentários:

  1. Daaan!!!!
    Saudades!!! Adorei as fotos! Adorei a feira! Adorei a pizza!!! ADOREI TE VER!!!
    Bjão
    Carol Mello

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, obrigada, obrigada, mil obrigadas Dan por compartilhar as fotos com quem não foi!!!! Eu não conhecia o teu blog e estou add aos meus preferitos. Também comprei a revista e vi teus lindos LOs aqui em Porto Alegre, quero ver essa próxima página, que, mesmo de longe, promete ... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas,todas, todas... Vontade de estar aí também nesse furdunço! :D Bjinhos e obrigada por mostrar tudo pra gente que tá loonge! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei nossa foto, sis...
    Já viu as minhas fotos? Postei o link lá no SD!!!!

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Daaaaaaaaaan! Essas fotos estão tudo! Como vc é fofa, né?
    Love you!
    Re.

    ResponderExcluir