sábado, 14 de abril de 2007

Sexta!

Terceiro dia!
Um pouquinho, bem inho, da mulherada reunida.

Outro pouquinho!

Láaaa atrás a Lili (adorei passar mais tempo e conversar mais com você, Liii! Muito!) , a Tatty muito querida, a Mari Perri e a Rê Batochio nanando. Isso, Rê. Dorme bem na hora da foto.


Gente! Conheci a Mari! Uma fofa absoluta que me deu uma página linda e muito muito carinho! Adorei! Quase pedi autógrafo.


Depois de sexy... meigas!


=P pra você também!


Momento batatinha.


Erika se preparando pra cantar hehehehehehe brincadeira!!


Oi, Aninha!!!

Uma Daniela é bom, duas é tuuuuuuudo de bom! hehehe


Tia Nina fofa! Conheci e tirei foto na mesma hora de tanto que gostei.

Bete, meu brinco de coruja e Lili linda!


Quem disse que não sou do tamanho da Nanda?


Duas japinhas e eu. Samanta, o bebê e a Megui.


Depois desse DT, essa foto vai valer muito! Maisa, vou copiar muito de você, se prepara.


Carol Cavichiolo Drem Team Girl forever!


E na pizzaria...
O buraco mais desejado da sexta-feira.


Momento "ainda não bebemos".


Jean se achando...


Mesa carioca tentando ser comportada.


Inédito! Mariana na versão sem álcool!
Um beijo pra Laís sister que eu adoro um tanto assim, ó!

Gosto taaanto quando a Déia vem pra SP! Curitiba é tão feliz!


Ó pra você, ó!

11 comentários:

  1. Adorei,adorei,adorei muito todas essas fotos,e ver toda a folia!
    Bom demais!
    bjao amora!

    ResponderExcluir
  2. Dan, gostei demais de vc! :)
    Me mato de rir com os seus comentários na fotos kkkkkkkkkk!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. perae.. dann amora..
    num tem eu nas fotos.. nhak
    tudo bem.. hbuahua..
    to brincandooo lindasssssss todas e adoro seu comentarios.aafff
    e que venha a próxima feira ebaaaa.
    bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Dan voce é que é uma fofa adorei te conhecer. Mil beijos e saudades demais!! Foi maravihoso!

    ResponderExcluir
  5. Já falei hj que vc pe o máximo e que eu te adoro taaaanto que nem dá pra contar?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. Dan !!!!! vc é linda !!!!! amei te conhecer :)
    e vamos marcar um vinhozinho ?????
    bjs querida !!!
    amei as fotos :)

    ResponderExcluir
  7. EBAAAAAAAAAAAAAAAA... você recebeu a página!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAA!!!!!!! Fiquei preocupada porque você não estava lá no sábado!
    Em tempo, AMEIIIIIIIIIIII a foto de nós duas!!!! Depois você me manda algumas das suas fotos por e-mail com uma definição alta para eu poder fazer páginas do momento "FINALMENTE CONHECI A SUPER DAN"?

    ResponderExcluir
  8. Oi DANNNNNNNNNNNNNN
    hehehe
    bj bj lov uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mutchooooooooo eu e o JP hihih

    Aninha

    ResponderExcluir
  9. Além de famosa você é querida!!!hahaha. Adorei te ver...

    ResponderExcluir
  10. Perdi mesmo tudo isso?
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffff!

    ResponderExcluir