segunda-feira, 30 de abril de 2007

Three-time tagged!

Vamos lá. O "jogo" pede sete coisas aleatórias sobre mim...

01 - Adoro o tempo frio como está agora. Tenho prazer em usar blusa de manga comprida, meia, cachecol... adoro.

02 - Quando estou em casa, estou sempre de pijama. Chego do colégio 1h da tarde, tomo banho e coloco pijama. Só tiro se for sair, caso contrário, à noite tomo outro banho e coloco outro pijama. Achei que isso fosse mais esquisito, mas li alguns textos das outras meninas taggeadas e é bem comum até.

03 - Sou incrivelmente péssima, mas adoro cantar. Quando estudava, voltava pra escola a pé cantando (baixinho, óbvio) pro caminho ficar mais curto. Agora quando estou ensinando alguma coisa e, no meio da aula, aparece uma palavra ou frase que me lembra uma letra, começo a cantar. Meus alunos se matam de rir porque eu canto muito mal.

04 - Tenho muita saudade do tempo que era aluna. Do ginásio, do colegial, da faculdade... Não importa. Tenho saudade de estudar, de assistir às aulas, da convivência com meus amigos, da rotina do colégio.

05 - Eu e o Julio temos mania de inventar letras pra músicas conhecidas. A gente faz isso com muita , muita frequencia. E choramos de rir.

06 - Morro de vontade de saltar de pára-quedas. Com a idade, tô ficando mais medrosa, mas queria muito muito fazer isso antes de ter filhos. =)

07 - Quando estou sozinha em casa, tomo café na frente do computador. Como agora, por exemplo.

3 comentários:

  1. Eu tb adoro ficar de pijama em casa :)
    saudades ,
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Daaaaaan, preciso contar! Visitar seu blog, ler o que vc escreve, saber mais de vc é mais que um enorme prazer, é praticamene um deleite!!!
    Adoro vc muito, amora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dan, tb sou doida pra saltar de paraquedas, affff já tive várias oportunidades e na hora H amarelei, mas agora to decidida. Vamos saltar juntas??!!!

    ResponderExcluir