quinta-feira, 31 de maio de 2007

30 de maio

Bolinho casa da Ju. Trintão. Aff! Pelo menos ela fez primeiro que eu. Desde que nos conhecemos, há 15 anos, eu sempre disse pra ela "nunca vou esquecer do seu aniversário porque é exatamente uma semana antes do meu". Na verdade, eu nunca vou esquecer do aniversário dela porque ela é, simplesmente, minha amiga do coração. Irmã, sabe? De falar, de ouvir, de ficar brava, de gargalhar juntas. Tudo isso, há quinze anos. Estudamos juntas os três anos do colegial e, desde então, nunca nos distanciamos. Bom, não preciso falar muito dela, só vou dizer que, de todas as pessoas do mundo, ela foi minha única madrinha de casamento. Pronto.






Esta outra mocinha é a Elaine, amiga de colegial também. Não nos viamos há muito tempo, mas ontem foi ótimo, como 15 anos atrás.

Julê, renovando meus votos de amizade, te digo: se você matar alguém, eu te ajudo a esconder o corpo hehe.

4 comentários:

  1. è muito bom termos amigos assim, né???
    Tá chegando seu niver hehehehe quero bolo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. vc é fofa demais! por isso tem tantas amigas!!!!
    love you.
    Re.

    ResponderExcluir
  3. DAn, palhaça mais querida do mundo! vc não acredita??? ahhahah eu esperando chegar amanhã 01/06 pra fazer uma homenagem pra minha best, porque amanhã faz 10 anos de amizade!!! aiii que legal! 06/06 é assim, quer ser minha amiga, vamos ser até d'água, não quer azar o seu! ahahha beijos e beijo pra Ju

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Dã!!!!! Estou super emocionada!!! Vai aprendendo até semana que vem: os 30 te deixa mais sensível... jejejeje (risadinha em espanhol).
    E pensar que metade da minha vida passei dividindo coisas com vc, hein?! Milhões de coisas durante esses anos: shows inesquecíveis, fondues, planos pra viagem, até o SCRAAAAAP!!
    Vamos dividir o triplo disso, e se DEUS quiser vc será madrinha do MEU casamento jajaja (mais risadas em espanhol, adorei isso).
    Beijinhos pra vc e pra Sheila
    Ju

    ResponderExcluir