terça-feira, 1 de maio de 2007

Crop aqui!

GENTE! Fiz um crop aqui em casa. O primeiro! Ebaaa! Foi tão legal! Foi segunda passada e, apesar de estarmos em três (três já é crop, né? Pra mim duas já é =) , foi muito divertido e produtivo. Vieram a Ju e a Jana, minhas amigas da vida toda. A Ju já faz scrap faz tempo, é super tímida com suas páginas, mas tem umas lindas que deveriam ser vistas por mais gente. Mas a Jana... esta nem sabia o que era scrapbook. Veio outro dia aqui em casa e ficou abobada com as coisas. "Eu PRECISO usar esse arredondador de cantos!" disse sem nem saber pra que servia hahahahaah Muito comédia. Ela não imaginava que tivesse tanta coisa, que usava tanta coisa, sabe? Tipo eu dois anos atrás. Mas se entusiasmou tanto que quis fazer uma página. E fez! Foi muito bacana as duas aqui comigo fazer um projeto meu (escolheram aquela página que fiz pra Lu Harada, postada uns dias atrás). Amei! Quero mais!

Só quem conhece a Jana sabe o quanto ela se empenhou pra fazer esta página heheh Ficou linda!
A Ju trouxe as coisas dela e fez uma página a cara dela. Reparem na foto! eheheh


Tive que colocar quase todas as coisas do escritório na cozinha, que ficou a maior scrapzona, mas foi ótimo.

Página da Jana. A foto que ela escolheu não estava muito boa, mas pra começar ficou ótimo. E ela adorou fazer, o que me deixou mais contente.

Página da Ju. Esta foto foi tirada por mim no aniversário da Jana, ano passado. Estávamos naquele ALibabar, com toda essa decoração e tal. Quando ela viu a espada, não pensou duas vezes hehehe A Ju é tonta como eu pra tirar foto. Somos geminianas, acho que isso explica.

Meninas, voltem sempre!

11 comentários:

  1. Amei vc de óculos, até parece uma teacher mesmo.......ahahahahhaha
    Faz crop e nem chama as amigas né?? Tudo bem tô de mal!!!
    Tô brincando!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia....
    no proximo convida eu?@ ( hihihi que oferecida ! )
    beijocas
    Lili

    ResponderExcluir
  3. to magoada! Nem me convidou...sua amiguinha de trocas...
    Cade nossa foto da feira...aff!
    Assim nao da?(rs)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliíciiiiiaaaaaa DAN!!!
    Ficou tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como assim eu sou abobada pra tirar fotos?? Humpf!!
    Adorei ter participado do seu primeiro crop! Que venham vários!!!
    beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Já cresci muito né? Pros lados!!
    Cad~e o meu papelzinho do amor e da amizade? Tá guardado?
    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Dan amora do coração.. croppp eba... nhak afff que coisa mais legal ainda mais com amigassssss
    ebaaa

    agora dan... ve isso
    vc tem coragem????

    vai no meu blog e ve se vc tem coragem....
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa boa esses encontros de scrap!!!
    Em casa...uma bagunça...pensamento só no scrap...rsrsrs...esse hobby é tudo!
    Dan, adorei te conhecer...pena que nem conversamos muito!! Mas já moras no meu coração tá!? beijos

    ResponderExcluir
  9. Aff qeu orgulho hein teacher???
    adorei vc de prof!!! beijosss

    ResponderExcluir
  10. Dan, novo tagged no ar!!! Te taggei!!!
    Vai lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir