domingo, 6 de maio de 2007

Daniela precisa...


Vamos lá, Faby Granata...
(pra quem ainda não sabe, a brincadeira é digitar "nome precisa" no google e escolher 08 "sugestões" do que você precisa)

01. Daniela precisa ousar (poxa vida...).

02. Daniela precisa tomar muito cuidado para não entrar areia no negócio dela (dependendo do negócio, realmente a areia não é bem-vinda).

03. Daniela precisa voltar para escola ou ler um pouco mais certo (hahahaahah espero que meus alunos não leiam isso).

04. Daniela precisa torcer para que sua adversária chegue às semifinais (eu sempre torço)

05. Daniela precisa de transplante de rim (nossa!)

06. Daniela precisa ser verbalizada para que ela mesma tome consciência de sua escolha e decida alterá-la (e se eu não quiser alterar escolha nenhuma, heeein??!!)

07. Daniela precisa de aprender uma lição (todo santo dia! E espero conseguir.)

08. Daniela precisa de um apelido (mais um??!!)

Bom, como a brincadeira é divertida e eu sou curiosa, quis saber do que a Dan precisa também hehehe

01. Dan precisa ser fotografado para a "orelha" de seu primeiro romance (tenho um livro pronto mesmo, mas não é exatamente um romance heheh).

02. Dan precisa de manual (hahaha pra programar o vcr, provavelmente)

03. Dan precisa reconhecer que Lucas é seu filho (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

04. Dan precisa ouvir uma coisa (que coisa?? fala! fala! fala!)

05. Dan precisa trocar a fralda ainda (do Lucas?)

06. Dan precisa manter seu emprego (preciso mesmo! muito!)

07. Dan precisa urgentemente de cortar o cabelo (será? eu preciso ter cabelo, isso sim)

08. Dan precisa dar um basta a esta indiscrição (isso mesmo! Chega de tanta invasão. Vocês jpa sabem demais, vou parar por aqui.)

Eu quero a Renata Moni, a Bia Alonso, a Anne, a Lili e a Mari Perri =P

3 comentários:

  1. Ai chorei de rir com a história do Lucas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dan, vc é completamente doida!
    E é por isso que eu gosto tanto assim de vc!!!!
    Bjs, amora!

    ResponderExcluir