domingo, 6 de maio de 2007

Eu tenho coragem!

A Shyrley Vicci e a Lu Harada inventaram uma campanha "Você tem coragem" de postar aquelas fotos completamente deletáveis que você teria vergonha de mostrar pra própria mãe?
Eu tenho!!

Na minha formatura. Tem coisa pior que sair com olho fechado, cara de bêbada e esse dedinho levantado como se nada tivesse acontecendo? Aff!

Na colação. hahaha Não, eu não demorei mais tempo que o normal pra sair da faculdade (embora tenha iniciado o curso mais tarde que o "normal"), mas todo mundo sabe que o quarto ano é sempre arrastado. Enfim, essa foto era pra ser positivamente marcante, mas não deu hahahah

Num dos meus aniversários. Nunca fiquei bêbada, todo mundo sabe. Mas tequila realmente me altera.

No Guarujá. Essa eu devia ter apagado mesmo. De pijama, com a fantasia do Leo (que tem 5 anos), brincando de Power Rangers. Afff!

Numa Feira de Ciências do colégio. Eu e a Lucilia assistindo à apresentação de um grupo que mostrava um trabalho sobre a ciência nas história em quadrinhos. A sala era temática =)

Chá de cozinha. Foi difícil escolher entre as piores e as menos comprometedoras.

No meu casamento. Não sei o que é pior: minha cara ou do Julio.


Num restaurante japonês. Gula total!


Montando árvore de Natal. Péssimo.

Dentro da Catedral de Buenos Aires. Putz.

17 comentários:

  1. Adorei as suas fotos!!!! Principalmente aquela da árvore de natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Dannn amora querida sabia que vc teria coragem... Ameiii oh e sabe vc me deu uma idéia.. arvore de natal ambulante ameiiiiiii a da árvores de natal.. e a do power ranges afff... nhak ohhh to colocando mais.... daqui a pouco.. eu terminoo
    kkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. queridaaaa ahahhhah, eu TINHA CERTEZA que você ia detonar!! até falei pra LU , sabe quem pode ter fotos idiotas aos montes, DAN, ahhahahaha amei!!! NAda como ser original! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso d euma foto com lampadinhasss...affff

    ResponderExcluir
  5. Dan
    vc é o maximo.
    eu amei a foto de vc com as luzes de natal, sempre pensei que vc fosse uma pessoa iluminada, mas nem tanto né!!!!
    bjs querida !

    ResponderExcluir
  6. Dan amei as fotos, principalmente a de natal com luzinhas ahahah!!! vc e a Lu harada são a nossa alegria. bjs

    ResponderExcluir
  7. Afff, Dan! Que loucura essas fotos!! Eu deleto tudo hahahaha

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk a de árvore de natal é a melhor!!!!
    Já fiz o Bianca precisa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk a de árvore de natal é a melhor!!!!
    Já fiz o Bianca precisa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. hahaha Essa das luzinhas iluminou meu dia aqui Dan!!!
    Vc é fera!
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Afff Dan, to me matando de rir... Vc é figuraça! ADOREI!!

    ResponderExcluir
  12. Dan amora... kd vc?
    que some, não da sinal de vida, e tb não postou mais anda?
    heim daqui a pouco vou começar a procurar fotos não digitais kkk..

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  13. Dan,
    Que tla um cropzinho sábado à tarde? Na faixa, para comemorarmos (mais uma vez meu niver)? Diz que sim, passa lá no meu blog pra mais detalhes...bjbjbj

    ResponderExcluir
  14. Afff amora que figura!! Amei vc toda iluminada...hahaha, eu morro de medo de tomar choque então imagina o que eu pensei, né? eu hein...
    Então vi que vc quer videozinho no blog, aquele dia qdo cheguei, vc tava offline!! Me chama again?? Te ajudo, tá?
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos...vc e a lu harada tao d+!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  16. É Dan tão tristes mesmo!!!! De doer!!!!

    ResponderExcluir
  17. Dan, que demais!!! Amei!!! Tão
    Tô com saudades de vc... vou te mandar um email hj ainda...
    bjs mil

    ResponderExcluir