quarta-feira, 16 de maio de 2007

Friends in Love

Sábado passado fomos no aniver do Fábio Melão hehehe Foi delicioso e as fotos ficaram ótimas porque estávamos em cinco amigas (todas do colégio), com seus cinco namos (ou maridos, no caso). Amo essa gente.

Tá, tudo bem. Comecei a fazer minha pagininha ontem e, coincidentemente, a Vivi posta um desafio cujos itens eram praticamente minha página toda! hehehe Sem eu saber (nem ela, óbvio). Ó que legal: "Pro DSIL#24 escolhi alguns materiais pra vcs usarem: alguma coisa de chipboard; transparência; qualquer item vermelho; feltro; rub-On; asas ou coroa".
Gostei tanto do transmimento de pensassão.

8 comentários:

  1. Eu tbm consegui participar deste Dsil!!! Tua página ficou linda, Dan!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Dan amora...
    eu tb fiz a minha hauhua...
    nhak ficou linda...
    E vcs heim.. só fazem festa pra casais... nhak hahaha
    ohhhhhh...


    bjokassss

    ResponderExcluir
  3. Dan, um dos LOs mais lindos que vc já fez! Amei! bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaa eu tb gostei do transimento de pensação, mas....gostei ainda mais da página!! LINDAAAAA :)

    ResponderExcluir
  5. Essa página está um show!!! Adorei todos os detalhes!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa, Dan! Adorei tudinho!Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Tá linda d+ Dan!!!Amei todos detalhes!bj

    ResponderExcluir