sábado, 26 de maio de 2007

LOST!

Queria começar o texto com um palavrão bastante expressivo pra descrever o último episódio da terceira temporada de Lost. Aqui em casa somos dois completos e insanos viciados e assitimos toda semana, um dia depois de passar lá (viva a internet!). Viciamos mais alguns amigos e reunimos ontem alguns deles pra assistir o episódio aqui em casa. Quem não acompanha a série, não sabe o que está perdendo. Quem acompanha e não viu o último, assista em pé hehehe

Todo mundo lost aqui em casa, acampando na sala e tudo.

5 comentários:

  1. Dan* nós também somos LOSTmaníacos aqui em casa!!!!! fala sério! a cada capítulo eles se superam né????? eu alucinei neste último! e quem aguenta ficar sem LOST até começar a 4ª temparada? no intervalo anterior eu viciei em Heroes também..... assiste que é tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. queria taaanto ver...mas essa fase de discovery kids não passa nunca!!! e dai quando quero ver algo to acabada!!! beijos te adoro palhaçona e nosso niver ta chegando!!! yupiiiii beijos

    ResponderExcluir
  3. aff... eu era apaixonada por seriados... acompanhava uns 7!!! Igual vc, assistindo a temporada inteira, sem perder 1!
    Mas isso faz uns anos, de uns tempos pra cá só ligo a tv tarde da noite, vejo meia horinha no máximo....
    Isso é uma coisa que eu gostaria de retomar...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aqui tbm eu assito mais a Discovery do que qualquer outro canal... bjos

    ResponderExcluir
  5. Dan....eu vi o último episódio...a gente tb acompanha......vc não gostou?
    Deixou muito gostinho de quero mais.
    Bjks,
    Bete, do SD

    ResponderExcluir