sexta-feira, 29 de junho de 2007

COPY AND PORATION

Ontem fui a uma peça que me deu várias boas idéias. Durante uma hora de espetáculo, o moço nos tentou vender um produto bastante interessante, usando argumentos muito convincentes. Sabe aquela tarefa chata ou aquela situação incoveniente? Você não precisa mais disso, programe O Cópia. Ele fará. Eu já vou providenciar a minha cópia do Cópia. Ele será igualzinho a mim, porém mais tolerante, mais educado, mais paciente e programado pra fazer algumas coisas que eu já estou um tanto cansada de fazer sempre.

Não vou mais ao supermercado. Mandarei O Cópia. Comprar leite, pão ou alguma coisa que acabou justamente no momento em que você precisa, nunca mais, quem vai é O Cópia.

Reunião de pais (como as de hoje), programarei O Copia. Ele é quem vai ouvir "tudo" o que as mães têm a dizer. Enquanto isso eu vou dormir até mais tarde e assistir a uns desenhos impredíveis que só passam de manhã.

Arrumar a casa, não vou mais. Quem vai é O Cópia (ou a Maria). Eu sou vou desfrutar dela, limpinha e cheirosa.

Lavar a louça depois daquela jantinha que te deu uma preguiiiiiii i i i ça quem vai é O Cópia. Ele também vai ficar encarregado de arrumar tudo depois que os amigos forem embora.

O Cópia cozinha. Eu como.

Eu como, O Cópia engorda.

Não vou mais acordar cedo. Ele acorda, vai pra escola, fica lá a primeira e segunda aula e eu chego lá pelas 9. Depois ele pode ir embora e eu assumo.

À tarde, não vou mais trabalhar no computador. Ele vai. A dor nas costas vai ser dele. A responsabilidade do cumprimento de prazos vai ser dele. Eu vou fazer scrap todas as tardes.

Quando estiver abarrotada de coisas pra fazer, O Cópia vai dar conta. Eu vou ver filmes e todas as coisas que gosto de fazer quando estou com preguiça de fazer o que tenho que fazer, mas não quero. Culpa? Ele vai sentir.

Quando eu tiver que discutir com alguém, levarei O Cópia. Digo tudo o que tenho a dizer, quando a pessoa responder, quem vai ouvir é ele. Tolerância é parte dele, não minha.

Meu Cópia vem com carteira de motorista, assim não vou precisar tirar a minha pro resto da vida.

Telefone tocou, não quero atender, não preciso mais. O Cópia será programado pra fingir que ouviu tudo.

Essa é uma pequena parte do que ele fará. Agora cansei. Se O Cópia estivesse aqui, já mandaria terminar esse texto.
..................................................................
"O Cópia"
Teatro Bibi Ferreira.

3 comentários:

  1. Hahahahahaha!!! ADOREI Dan, muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo isso, tb. quero um pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. aff,adorei, tô precisando de um prá mim agora mesmo!!

    ResponderExcluir