quarta-feira, 27 de junho de 2007

Inside the actor's studio =P

1) Qual a sua palavra favorita?
Putz.

2) Qual a palavra que vc menos gosta?
Minha mãe me ensinou a não falar "histérica" e "desgraça" e eu odeio essas duas palavras.

3) O que te inspira criativamente, espiritualmente ou emocionalmente?
Cores e crianças.

4) O que te faz perder a inspiração?
Estar com sono ou muito triste. Se for só um pouco, até ajuda (como diria o Vinícius "é preciso um bocado de tristeza, senão não se faz um samba, não), mas se eu estiver muito triste, não dá.

5) Qual seu xingamento(ou palavrão) favorito?
PQP! Que pergunta difícil, eu falo tantos. Bom, só pra ilustrar, quando eu faço alguma besteira que não tem mais conserto, normalmente digo "ah, foda-se". Mas a lista é grande heheh

6) Qual o barulho que vc mais gosta?
Gargalhada. De criança, principalmente, porque é linda. Mas adoro qualquer uma, mesmo aquelas escandalosas.

7) E o que mais odeia?
Maquininha de dentista, claro. E despertador.

8) Que outra profissão,que não a sua, vc gostaria de ter?
Eu gostaria de ser paga pra viajar.

9) Qual profissão vc nunca teria?
Várias, principalmente as exatas. E nunca faria medicina.

10) Se o céu existe, o que vc gostaria que Deus te dissesse qdo vc chegar lá?
Como assim "se"?? eheheh "Bom trabalho. Daqui a pouco tem mais" hehehe

2 comentários:

  1. Dan..a autenticidade é uma coisa apreciável no ser humano.......adorei a resposta sobre os palavrões...se é que me entende.......rs.
    Bjks.

    ResponderExcluir