quinta-feira, 21 de junho de 2007

Me - lift

Lá vou eu falar da Mariana (diva scrap E idol) de novo hehehe Tá, mas desta vez não vou ficar jogando confete, ela nem precisa. Além disso, ela já sabe de tudo. Enfim. Só preciso falar do lift. Desde que ela fez essa página - perfeita, aliás - esse desenho me enlouqueceu. "Meu Deus! O que é aquilo? Como álguém pode pensar em usar um elemento digital desse jeito?" Enfim, surtei. Um dia, encontrei o tal desenho e enlouqueci mais ainda. Precisaaaava fazer uma página, igual a dela! hahahaha Na verdade, até tentei posicionar a transparência de outro jeito, mas foi assim que eu mais gostei. Lift é isso, né? Você gosta tanto tanto tanto de uma página que quer pra você. Eu não posso querer a dela, óbvio, então fiz a minha.




A inspiração = )

14 comentários:

  1. Amora da minha vida, que tudooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Amei, amei, amei!! Ficou lindo demais o seu mega-super-lift! Está mais bonito que o meu, baby! Vc sabe que eu super love you, né? Muito obrigado pelas coisas lindas que vc disse amore! MC está te mandando muitos beijos melados!
    Beijocas
    Nana

    ResponderExcluir
  2. Daaaaaaaan, eu maior adorei!
    E super estou com saudades...!
    Beijão, baby!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão mesmo! O desenho é impresso na transparência??? E olha o elogio da "ídala" aí! Uhu!

    ResponderExcluir
  4. Dan Amora!!
    Eu amei mt isso!!!
    Vc comprou ela assim? É arquivo?
    Me diz!!!!
    Tô dando um peripaque!!!
    Aff!!

    ResponderExcluir
  5. ficou DIVINO!!!!!!!!!!!!
    ESTOU COM SAUDADES!!!!!!!!
    bjo, Ana Lucia

    ResponderExcluir
  6. Mulher para todo o transito!!!
    O que é isso!!
    Amei tudo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Dan do céu, que lift lindooooooooooo.... Menina, eu quase caí da cadeira quando vi seu LO, estou com um LO prontinho pra postar que usei o mesmo kit da Rhonna Farrer, juro, não estou te copiando, hahaha. Amanhã vou postá-lo na galeria. Bjussss e parabéns

    ResponderExcluir
  8. Eu quero este elemento digital ai!!! onde tem???? que isso ficou lindo este LO!!! Acho que vou liftar o lift hahahha

    ResponderExcluir
  9. olha, Dan seu lift ficou maravilhoso, lindíssimo! Mas quero ressaltar uma coisa... suas fotos são de uma expressão incrível, vc simplesmente transborda alegria, adoro isso em vc! Quero de conhecer, hein?! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Dan....eu sempre amei esta página da Nana e a sua ficou tão linda quanto!
    Bjks......

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo!!! Adorei tudo, a página, a transparência, o lift... mas concordo muito com a Elker: vc transborda felicidade!!!
    bjs mil querida...

    ResponderExcluir
  12. Amora, tá uma cooooisa! Nem parece que vc é tão velha, hahahaaha!
    Bjs, corintiana!

    ResponderExcluir
  13. Ficou maravilhoso!!! Adorei!!! Beijinhos

    ResponderExcluir