sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mãe, ó eu na revista de novo!

Eba! Superbacana! Desta vez saiu só uma página, mas uma que eu adoro, então nem reclamei das outras que estão na editora, guardadas hehehe
Saiu também uma foto minúscula de quando eu trabalhei no stand na feira. Não dá pra ver direito, mas sou eu, gente, acreditem. Minha mãe vai ficar feliz =)
Procurem nas bancas. Realmente tem uns projetos de dia dos namos superfofos!
Ó eu.
Olha a Kaká e a Cindia junto comigo, que fofas. Além delas, tem um monte de projetos de outras scrapfriendsamoras

Adoro esta página. Apesar de eu estar com uma cara péssima e super trakinas, e de ter sido tirada às 5h da manhã no aeroporto, depois da nossa festa de casamento, ela mostra como eu e o Julio somos opostos e idênticos ao mesmo tempo.

7 comentários:

  1. Eu te vi hj na revista lá, lá, lá, lá, lá, lá......eu adorei!!!
    Agora vc se achar nesta fotinho eu morri de rir!!!
    Beijos........tô com muuuuuuuitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Também te viiiiiii!!!!!!
    Dan,que gracinha!
    Passei pra dar os parabéns e deixar muitos BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. uau que tudo!!!
    Amo também esse seu LO... Parabéns...
    Imagino o orgulho dos seus alunos com professora publicada!!! UAU...
    bjs
    Luv u

    ResponderExcluir
  4. Aiiieee esqeucei de comentar no meu blog também!!! vc na revista Eu amo!!! acho é tudo de bom!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Dannn eu tb sai ... aí como a gente é chique... kkkkk
    e vi vc lá em cimaaaa... nhakkk
    adoreiii amiga... bjokassssssss

    ResponderExcluir
  6. tava dando uma olhada nos blogs e te encontrei...tb vi seu trabalho na revista e ta lindo...passa no meu blog...bjs IVY

    ResponderExcluir