terça-feira, 26 de junho de 2007

Scrap that!

GENTE! Olha o kit da scrapthat na minha casa! Super tudo!
A Thati é realmente uma coisa! Só uma pessoa como ela poderia montar esses kits alternativos (adoro essa palavra e tudo que está relacionado a ela hehehe) que parecem que adivinham nossos pensamentos. Tô apaixonada pela bolsa (imagina! logo eu, uma pessoa que não gosta de bolsas =). A prima gigante é demais, é prima mesmo, daquele papel de prima, sabe? heheh Sei lá, eu nunca tinha visto deste tamanho, fiquei impressionada. As flores de chipboard são decoradas e adesivadas, pensa só. E aqueles doodles de vinil acho que vou colocar no espelho do banheiro (hahahaahah pronto, thatiii, a idéia é minha agora).
Enfim, minhas férias estão chegando e eu vou usar tudo heheheh Menos o espiro que eu não sei, preciso ler o manual. A-f-f!

2 comentários:

  1. ai Dan, obrigada pelos elogios!!!
    Adorei o "alternativo", eu me meto em cada lugar, procurando coisas pro kit q vc nem imagina!
    E a primona?? Aff...sabe q quando elas chegaram tambem tomei um susto com o tamanho?
    Dan, mais uma vez obrigada por fazer o scrapthat! mais bonito!

    ResponderExcluir