domingo, 29 de julho de 2007

03 ao 30


Esta página fiz de um jeito supersimples (tô nessa fase hehe) porque essa foto já diz tudo pra mim. Conheço essas duas há anos e estarmos juntas depois de tanto tempo significa muito! A Ju é minha amiga de colégio, nos conhecemos há 15 anos, ou seja, metade da minha vida. A Jana é da família, conheço ela desde que me conheço por gente, nem sei contar o tempo. Um dia apresentei as duas e elas se tornaram melhores amigas também e isso me deixa muito feliz e orgulhosa. São minhas amoras, vivemos muita coisa juntas (eu com as duas, eu com cada uma, as duas sem mim) e vamos viver muito ainda. Um dia vou fazer uma página com um 60 atrás e as três mostrando as duas mãos heheheeh

4 comentários:

  1. Que legal!!! Muito bom ter uma amizade assim!!!
    Eu também tenho uma amiga desde que me conheço por gente... ela é pedagoga e eu publicitária, mas por ironia do destino acabamos trabalhando no mesmo Banco, no mesmo prédio (o Itaú tem 5 torres lá no Jabaquara) e quase no mesmo andar (eu no 4 e ela no 3)!!!
    Bjs, Dan!!!!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que sou sua fã...! Vc "vareia" o estilo e tudo continua lindo!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ter amigas assim é uma MARAVILHA!!!O LO ficou lindo demais! Adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir