segunda-feira, 2 de julho de 2007

30 de junho

Faz um ano que eu tô casada. PQP! O tempo é muito assustador. Procuro nem pensar muito sobre isso porque tenho medo de concluir que é o fim do mundo.
De qualquer forma, faz um ano que eu passei aquele dia lindo, um ano que me vesti de branco (surreal), um ano que senti aquele frio na barriga que durou 2 minutos dos quais eu não consigo me lembrar, um ano daquela cerimônia incrível com troca de votos e tudo mais, um ano que eu mandei fazer balões metalizados impressos DJ, um ano que dancei a noite toda e ninguém acreditava que eu era a noiva. Faz um ano que fui pra Argentina. Faz um ano que mudei de casa e tomo conta de tudo (com o Julio, claro). Durante este tempo, só posso dizer que renovo meus votos de amor e felicidade ao lado do homem da minha vida.
Falando nele, durante estes seis anos de convivência, tenho feito uma coleção de cartões. São muitos, muitos.
Sábado, dia 30, depois de um jantar per-fei-to, ganhei mais um, com direito a poema e tudo mais. Fofo, muito fofo! Será que dá pra ler?

2 comentários:

  1. Meu, o pior é quando vem os filhos...o tempo passa voando e imagina só...minha filha fez 1 ano e eu me sinto uma velha...pq daqui a pouco vou estar falando....eu te peguei no colooooo....kkkk....é uma loucura ver as fotos e ver como ela cresceu....bjus

    ResponderExcluir