quinta-feira, 5 de julho de 2007

30

De repente 30 heheh É assim que me sinto. Ontem tinha 13, hoje tenho 30. Não sei como aconteceu, não sei como vim parar aqui heheheeh Sério, gente! Enfim, não posso
reclamar de absolutamente nada, mas o tempo me mata! Minha reflexão na íntegra sobre essa idade "maravilhosa" vai nesta página, atrás dessa foto. Adorei estes papéis e fiz essa coisinha básica baseada num sketch. Apesar dos poucos comments (e muitas visitas - ó mulherada preguiçosa hehehe), tô tentando cumprir minha meta de férias-com-marido-trabalhando.

6 comentários:

  1. Ô amora...eu comento aqui...
    lindo lo
    bjs

    ps me chama no msn qualquer hora pra gente fofocar

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essas suas produções de férias!! Todo dia olho seu blog, vou começar a comentar tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas cores, ficou fofo Dan!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amiga!!!
    Olha só, meu niver tá chegando e eu acho que vc devia fazer um Lo pra mim!
    Beijinhos, Ana Lucia
    obs: quando vc vai me convidar pra ir na sua casa?? rsrsrd

    ResponderExcluir
  5. Dan, como sempre, adooooro seus LOs! São lindos, fofos e alegres que nem vc, amora!
    beijão!

    ResponderExcluir