segunda-feira, 23 de julho de 2007

Da minha bagunça para o mundo

Em um momento de carência scrappística (a pessoa não atualiza o blog e reclama que ninguém visita, pensa só), a dona Thati inventou um taggeamento (aff): mostrar o lugar de onde estamos conectadas. Como o pedido da moça é praticamente uma ordem, vamos lá.


O escritório aqui de casa é uma mistureba de papel, coisas de scrap com as mídias e as outras tranqueirinhas do Julio. Mas até que a gente não briga por espaço. Quando mudamos, um ano atrás, eu já cheguei decidindo onde ia colocar minha tábua de corte, quais seriam meus armários e que buracos eu ia usar. Ele ficou com o resto heheheehe Brincadeira, eu sou boazinha com ele. Só com ele.


Da minha janela eu não vejo muita coisa, moro no primeiro andar. Hoje, por exemplo, tá caindo o mundo lá fora e eu estou superanimada, acho que vou ver um filme heheehe


Thatiiiiiii, tô lendo o negócio do concurso. Vamos ver se me animo. heheehhe


Este é um pedaço do outro lado do escritório, onde coloco algumas coisas. Tem muita coisa dentro das portas, mas a bagunça me impede de mostrar. Aquele quadradinho azul no mural é um imã de geladeira feito com negativo de chip da Goodies, mas só vou mostrar direito quando conseguir limpar uma caquinha que fiz em uma das fotos ehehehehe.

Por algum motivo a CPU estava aberta hoje. Não me pergunte.

Pronto, Thati, tarefa cumprida. Ganhei estrelinha?

10 comentários:

  1. dan amora que tudo esse seu scrapkantooo.. nhak amei saudades...
    bjokassss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver de onde vc fala com a gente! TV bem do ladinho, hein? A minha fica bem nas minhas costas, que chato! Qdo minha câmera chegar, tb vou tirar fotos do meu cantinho aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho é beeeem parecido com o do apê que eu morava!!!
    Claro que 80% dos armários e prateleiras eram meus!!!! Hehehehe... Hoje na nova casa a única exigência do Marcelo era que tivéssemos 2 estações de trabalho... rsrsrsr Vou fotografar para mostrar!!! Bjooooo!

    ResponderExcluir
  4. Aff, adorei seu espaço... o meu por enquanto é uma mala... isso mesmo, sou uma sem espaço! :) Dan, me manda seu mail, achei ótimo seu interesse sobre como Esther encara os dois idiomas... aliás 3, ela fala um pouco de inglês tbém... vai ser ótimo conversar com alguém como você! Bjinhos mil

    ResponderExcluir
  5. aff ,adorei suas fotinhos, rsrs....acho q o meu canto é o mais bagunçado, espalhado e tudo mais.....bj

    ResponderExcluir
  6. demais seu canto, Dan, adorei!! bjusssss

    ResponderExcluir
  7. E o pijama? huuumm? não mostrou né? mas eu sei que tinha um pijama ai! ahhaah gostei do Scrapcanto... beijos

    ResponderExcluir
  8. Dan
    Eu como fã fanática de HP só posso falar que vale a pena sim... mas pra ser sincera, vale a pena de verdade, pq os livros só foram melhorando, é um melhor q o outro. Tenho certeza que vc vai gostar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Seu cantinho até que é organizado! Gostei de ver...
    Ah, vc viu que segui sua dica de fazer bolinhas com a borrachinha do lápis? tks.bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dan,

    É verdade temos muitas amigas em comum rs.... Obrigada pela visitinha e olha adorei o seu blog e seu cantinho de scrap também é muito fofo.

    Quanto a viajar realmente é muito bom... mas só de férias, quando vc tem que morar fora já nao é a mesma coisa :o(

    Mas a Espanha é muito rica!!! Um lugar mágico e cheio de história.

    Colocarei mais fotos em breve.

    Um super beijo,

    ResponderExcluir