quarta-feira, 4 de julho de 2007

A de hoje - Ju


"Happiness looks like..." Ju! Minha prima querida, amada, do fundo do coração. Ela é tudo mesmo! Tudo de lindo, tudo de linda. Temos 9 anos de diferença, mas muita história pra contar. Essa foto é do dia do meu casamento. Apesar de ter feito esta página faz tempo, nunca tinha postado porque foi "encomenda" da revista, então queria deixar sair primeiro lá. Como já está nas bancas (depois coloco aqui), tô postando. Inclusive, o pedido foi fazer uma página cuja cor predominante fosse o verde limão e que usasse carimbeira. Tentei não colocar muitas coisas pra não esconder a cor pedida, mas acho meio vazia. Se tiver uma boa idéia (pode ser de vocês =), vou dar um upgrade. heheeheh

3 comentários:

  1. Eu vi na revista!!! Achei linda e super você: alegre, alto-astral e divertida.
    Parabéns.
    Olha só, agora também tenho blog: http://marciavalesca.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vi na revista...adorei! Super colorida...acho que ficou perfeita! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia da página Dannnnnnn!
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir