terça-feira, 10 de julho de 2007

(ué, por que o blog não deixa eu escrever o título?!?)

Depois de um fim de semana delicioso em Vinhedo (tô viciada em rummikub!), fiquei quatro dias sem postar nada! Tem algumas coisas novas, outras velhas, enfim... Hoje tô passando por uma crise existencial scrapística. Tô achando tudo feio, tudo igual, quero jogar tudo fora hehehehe Bom, nem tudo, óbvio, mas tem umas coisas que nossasenhora. No meio da crise, fiz scrap hahaha Esse é novo, acabei de acabar. Eu e mamis fofa. Como é difícil deixar esse tanto de espaço numa página, pelamor! Mas tô percebendo que quanto menos coisa, mais elas aparecem (parece óbvio, né? eu sou meio lenta mesmo =).

Pensei no título uma coisa meio vice-versa, sacumé? Sou filha única, meus pais são separados há milênios, somos o melhor de nós, eu dela, ela de mim e vice-versa heheheeh É como se qualquer uma de nós duas pudesse falar isso.

5 comentários:

  1. Palhaçona, cê não acredita, fiz um quadro pra minha mãe, usando exatamente esses papéis, ahahhaha Amei o LO! beijos

    ResponderExcluir
  2. aff, então somos duas em crise existencial scrappística, ninguém merece isso. O LO ficou demais como sempre. Lindona, me manda um e-mail pra eu te falar da máquina de costura (georgia_visacri@uol.com.br). Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dan, vc com crise scrapística é só pra querer confete, né?!?!? Tá bom, eu jogo...!!!!
    Esse é mais um dos seus projetos maravilindos!!!!! Dorei mto!
    Saudades! Hhahahahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir