terça-feira, 17 de julho de 2007

Filmes e baralho

Acabei ver Edukators. Uau. Gostei super. Sei lá, eu falo pra caramba, mas penso mais ainda. Eu penso muito, muito. Às vezes até sofro de tanto pensar heheheeh Esse filme fala tudo que eu penso. Quer dizer, o plot dele é uma opinião muito minha, mas falo pouco sobre isso. Enfim, eu falo muito, mas poderia falar mais.

Aliás, tenho visto filmes (iupi!). Nestes últimos dias, vi/vimos:
o terceito Piratas - não vou falar pela milésima vez que o Johnny Depp é tudo nessa vida.
Harry Potter 5 - o melhor dos 5
Transformers - bem Michael Bay
Número 23 - bom, embora eu esperasse mais. Adoro o Jim Carrey nestes papéis antíteses do Máskara.
Edukators - acabei de assistir e adorei. Vou pensar nele durante alguns dias.
Bom, sem citar os da TV que eu assisto "sem querer.

Mudando de pato pra ganso... Quero tanto voltar a fazer o Deck of me da Emily. Acho um projeto tão bacana, tão diferente. Os temas semanais são tão criativos. Fiz até o 16, depois, quando pensei que ia fazer a coisa direito, um por semana, o tempo passou e eu não fiz mais nada. Tempo, tempo... sempre ele. Odeio o tempo. Nada dá tempo!
Acabei de pegar os outros temas e tem um melhor que o outro. Vou voltar a fazer. Estou no 16, ela está no 28 =P

2 comentários:

  1. Pensando, falando ou scrapeando vc é o máximo Dan. O LO aí em baixo ficou show de bola. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. aff, e eu q tô no deck of me 6!! socorro!!

    ResponderExcluir