quarta-feira, 18 de julho de 2007

Hugs and kisses, stars for wishes


Quando comecei scrapar, tinha uma dificuldade gigante pra colocar várias fotos numa mesma página. Achava estranho, sem espaço pra colocar as outras coisas. Agora acho que uma foto só nunca é suficiente. Às vezes não tem jeito, o negócio pede uma foto só, mas na maioria das vezes, prefiro colocar mais de uma, pra contar melhor a história. Aliás, tem um blog que eu adoro adoro adoro, cuja dona só posta trabalhos com três páginas ou mais.

4 comentários:

  1. Dan,
    Adorei esse LO, eu tb nunca conseguia colocar mais de uma foto, agora adoro...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O máximo essa página! Cheia de detalhes maravilhosos!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu amo LO com um monte de fotos, e um monte de detalhes, prá eu ficar um tempão olhando tudinho!

    ResponderExcluir
  4. Palha, eu adorei seu LO, e amo Lo com mais de uma foto... mas ultimamente tenho feito só de uma,aff vou fazer uma agora mesmo com 3! beijooos

    ResponderExcluir