sexta-feira, 20 de julho de 2007

I'm a rocking girl blogger - TKS Juuuu

A Ju Tonin é a mais super! Olha só, ela me escolheu!! Agora eu sou:

Juu, amora querida, que fofa! Obrigada muito! Adoro você! Isso você já sabe, né? Ah, se você soubesse as fotos lindas que eu tenho do Thi aqui... Ah, se você soubesse... Posso colocar umas aqui pra todo mundo babar? Bom, pensando bem, não sei se vou colocar, não eheheheheh

As minhas rocking bloggers!
Bia Alonso - pelos seus trabalhos lindos que dão ótimos posts pro blog
- além do talento, é uma supergirl!
Lális - apesar da falta de scrap, adooooro os textos.
Sheila palhaçuda - por atualizar sempre, com páginas lindas sempre, fotos lindas sempre e textos lindos sempre.
Thama - adoro ela e tudo o que ela faz, inclusive o blog.
Ale Seita - suas conversas com o Nick valem meu dia.

5 comentários:

  1. peraí, Dan, para tudo e vem aqui em Taubaté me dar um beliscão por que eu realmente devo estar sonhando! que tudo ser escolhida por você, ebaaaaaaaaa, isso não tem preço! Obrigada, amora, meu dia está mais feliz agora! bjussss

    ResponderExcluir
  2. Dan!!!
    Seu blog é tudibão mesmo!!!
    E lendo abaixo percebi uma coisa... Vc não linkou o meu blog!!! Buah Buah buah... rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olha, vc nao me taggueia mas eu taggueio vc viu? passa la no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem mais um voto de Rockin' Girl Blogger pra você lá no meu blog!rs

    ResponderExcluir