sexta-feira, 20 de julho de 2007

Love, Math Class


Enquanto meu time perdia do Internacional, eu fazia um papel. Ou melhor copiava hehehe Aliás, deve ser por isso que ele perdeu, não torci como deveria, era um olho na tv, outro no papel.
Queria usar um papel da Elsie como base, mas achei ele meio molinho, apagadinho, então peguei um cardostock marrom, uma tinha pink e uma caneta branca. Fiz as bolinhas como a Nana ensinou no Divinhas (com a borracha do lápis), depois circulei com a caneta.


Por aqui não dá pra ver muito bem a diferença. O meu tá mais escuro e com o relevinho da tinta. Tá vendo? Por isso a Elsie superfoda. Porque ela faz coisas que qualquer uma faria, mas ninguém fez! Todas as peças das coleções lançadas são coisas que ela fazia "artesanalmente" e agora tá tudo pronto pro povo usar. Deve ser por isso que muita gente enjoou. Quando ela fazia, retalhinho por retalhinho, papelzinho por papelzinho, desenhinho por desenhinho, todo mundo ficava "ooooh! que coisa mais free!!" Agora é só tirar da cartela e colar heheheh Eu adorei tudo! Também fiquei com essa sensação de que acabou a graça porque tá tudo pronto (acho que foi por isso que tentei imitar o papel, mas depois que inventaram a roda, tudo ficou mais fácil, né?), mas mesmo assim é tudo tão lindo, tão pueril! Os papéis normais poderiam, sim, ser mais grossos e mais vibrantes, mas mesmo assim é muito fácil deixar as páginas bonitas com eles. Os papés de relevo são deslumbrantes, tô chocada. E os de tecido, então, quero forrar meu sofá.


Bom, depois de tantos fazer bolinhas e bolinhas, precisava usar o papel, né? Além do "meu" hehe usei esse que tá embaixo da foto que é meu preferido. Até o nome dele é demais, "math class", era exatamente o que eu fazia nas aulas de matemática do colégio. Por isso fui parar em Letras hehehe Quis fazer essa página achatada mesmo, sem muitas coisas. Pensei em uns botões, outras fitas e tal, mas por enquanto vai ficar assim, foi isso que eu pensei pra ela. Vamos ver se mudo de idéia.

E sem querer eu postei essa página no Dia do Amigo. Que bacana =)

10 comentários:

  1. Muda de idéia não, Dan! Tá lindo assim mesmo!! Amei seu papel mais do q o da Elsie... achei eles meio molinhos mesmo... e as cores tb eram de se esperar mais... mas mesmo assim, eu tô 'in love' por eles... hehehe acho q essa coleção nova será mais vibrante, né? e a da Natal? Linda demais, né?
    Bjocas de amora

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a página, e o papel tb!! Vou ter que experimentar essas bolinhas...

    ResponderExcluir
  3. Eu tambéem, vou liftaar...adorei tbm o banner novo! bjs...

    ResponderExcluir
  4. uau dan.. não creio que vc fez tudoo q tudooo ameiiii heim haja paciência haha.. amei

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  5. Dan!!!!!!
    Fazia tempo que não passeava pelo seu blog e quando vi isso me emocionei!!! AMEI ESSA PÁGINA!!!

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu... adorei isso! Agora deu vontade, hehehe
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Aff Elsie? que Elsie? hahahha palhaçuda, adorei o "seu" papel e o LO também! beijos

    ResponderExcluir
  8. Afff....você desvendou um mistério!!! kkk... Descobri pq eu não curti tanto assim a coleção dos papéis da Elsie... A graça pra mim era justamente o "artesanal" da coisa...Pra mim perdeu a graça...tudo prontinho assim...é bonito....mas só isso...não tem mais AQUELE impacto...tanto que comprei só esse dos rabiscos...achei também os papéis dela muito fininhos e bem apagadinhos...Na internet pareciam muito mais vibrantes....mas...se você quer algo bem feito...faça você mesmo!!! kkk... LINDO LO...

    ResponderExcluir